quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nada de irregularidade! Registro No COREN :D

Neste dia 11 de Fevereiro, fiz uma breve visita ao Coren - Ce, para saber mais informações sobre como fazer o registro no Conselho :)
Uma vez, que já estou com o diploma em mãos, só me falta o N° de Coren e conseguir um emprego <3


Este é o COREN - CE 


Neste dia, eu consegui as seguintes informações:



DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO NO COREN-CE
(TRAZER OS DOCUMENTOS ORIGINAIS)

TÉCNICO DE ENFERMAGEM - INSCRIÇÃO


1. CERTIFICADO/DIPLOMA ORIGINAL COM REGISTRO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

2. HISTÓRICO ESCOLAR, (CONTENDO INCLUSIVE A CARGA HORÁRIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO)

3. PERFIL PROFISSIONAL

4. IDENTIDADE (RG)

5. TÍTULO DE ELEITOR E COMPROVANTE DA ÚLTIMA ELEIÇÃO

6. CIC (CPF)

7. RESERVISTA(PARA O SEXO MASCULINO)

8. CERTIDÃO DE CASAMENTO

9. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA COM CEP.

obs.: Caso esteja em outro nome, apresentar declaração do titular do comprovante de que o requerente reside naquele endereço e juntar cópia do RG do signatário.

Obs.: em caso de sobrenome ou diferente RG ou documento escolar, o profissional deve apresentar documento comprobatório da alteração de nome.

10. 01 FOTO 3x4 DE FUNDO BRANCO

11. TAXA

Observações complementares: O original do diploma ou certificado ficará retido no Conselho até a conclusão do processo.

Sua inscrição emitida no COREN-Ce deverá ser mantida enquanto o profissional tiver seu domicílio profissional no Estado do Ceará. Em caso de mudança para outro Estado, deverá dirigir-se ao COREN local e solicitar a transferência.





Organizados estes documentos, fui, no  dia seguinte (12), peguei a Senha (Eu era o 999, porém não tinha 998 e o 997 estava finalizando o atendimento. #Sorte)

Chegada minha vez, entreguei todos os documentos a mocinha, e ela gerou um boleto básico de apenas $238,66 (#$orte? Talvez... Mas vamos pensar como um belo investimento, não?! rs)

Com o boleto devidamente pago, levei novamente todos os Documentos, assinei alguns papéis, friccionei meus dedos em uma almofada com tinta para carimbo, e carimbei alguns outros papéis! 

Finalizados tais procedimentos, recebi uma  certidão negativa com o meu Belo N° de Coren estampado juntamente ao meu nome. É, é neste momento que percebo que os três anos de curso, me renderam uma profissão que mediante ao meu esforço tornar-se-á uma carreira de sucesso (#Oremos e #Trabalhemos #Aummm) <3



Momento Foto  (Vontade de gravar o momento é osso! Rs)



Receberei minha Carteirinha do Coren 30 dias Livres a partir da Data de Emissão do Pedido, ou seja, dia 12/03/2014 pretendo estar com ela em mãos (Já sabem que tem Post, né?!) Rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário